domingo, 16 de setembro de 2012

Vicente Mauro Neto - CAMARA TÉCNICA EMPRESARIAL CROSP (ESCLARECIMENTO)

Vicente Mauro Neto CAMARA TÉCNICA EMPRESARIAL CROSP (ESCLARECIMENTO) - Prezados Colegas. Após ter recebido o último jornal do CROSP observei a divulgação dos membros das Câmaras Técnicas. A câmara técnica empresarial foi publicada com todos os seus integrantes e ainda apresentando a mim Vicente Mauro Neto, como presidente. Tal fato se deve provavelmente a um prejuízo de datas do fechamento do periódico, pois essa câmara já havia sido suspensa pelo Presidente do Conselho Regional de São Paulo, Dr. Emil Razuk. Há prováveis 20 dias atrás recebi um telefonema em meu consultório do próprio presidente suspendendo as atividades da câmara técnica de odontologia empresarial. Os motivos relatados estão vinculados diretamente aos meus comentários no facebook, com relação ‘a eleição para delegado, dos quais me responsabilizo na íntegra. Pois, apesar de metafóricos e essencialmente críticos não foram inverdades. Só relatei o que vi sob o meu ponto de vista crítico. Outro fato o bservado pelo nosso presidente é que em 6 reuniões com dois meses e pouco em atividade nosso grupo havia feito muito pouco. Particularmente não tenho motivos pessoais ou políticos para agradar quem quer que seja e não venderia meu direito de opinar por cargo algum em minha vida. Minha história é de mocho como a maioria dos colegas que integram o conselho. Aceitei o cargo por vislumbrar uma oportunidade de conhecimento maior dos fatos para ajudar a classe e não necessariamente o presidente. Fui eleito presidente da câmara pelo próprio Dr. Emil. O regimento das câmaras técnicas é feito de maneira centralizada onde tudo é decidido “democraticamente” pelo aval ou veto direto do presidente.. Aprendi a importância do exercício da cidadania profissional, devo até ter votado em todas as eleições em que compareci, convicto de minha falta de participação política e sinto que é hora de mudar. Quando vi a maneira como foi feita essa eleição para delegado me senti descontente com o desenvolvimento do processo e com a obrigação de dividir com os colegas a minha indignação. Creio ser isso um direito. OU NÃO? Ao entrar na câmara vi a oportunidade de colaborar com a classe como um todo. Não me importei com oposição e muito menos com situação. O grupo participante foi testemunha do que falo aqui. Fizemos apenas cinco ou seis reuniões para tratar de problemas de décadas....Iniciamos do zero , treinando os colegas até na confecção das atas. Finalizando agradeço aos colegas da câmara pela dedicação e vontade e também aos funcionários que nos receberam muito bem...... Agradeço ao Presidente Emil como também a colega Maria Lucia a oportunidade rápida e acolhedoura. Vicente Mauro Neto CROSP 27824

Nenhum comentário:

Dor na ATM - Google Groups

Grupos do Google
Participe do grupo Dor na ATM
E-mail:
Visitar este grupo