segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Deu trabalho,mas conseguimos...

10/08/2010 TJSP inaugura mais um ambulatório odontológico

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP), desembargador Antonio Carlos Viana Santos, inaugurou nesta terça-feira (10/8), o ambulatório odontológico do prédio que abriga os gabinetes dos desembargadores da Seção de Direito Privado (GADE 23 de Maio), na rua Conde de Sarzedas, 38.
Ontem o presidente inaugurou um ambulatório no prédio do GADE 9 de Julho.
A solenidade desta terça-feira, também conduzida por Viana Santos, contou com a presença de vários magistrados, entre eles os desembargadores Renato Sandreschi Sartorelli, coordenador do prédio, Fernando Antonio Maia da Cunha, presidente da Seção de Direito Privado e os juízes assessores Silmar Fernandes e João Batista Morato Rebouças de Carvalho.
Ao abrir a cerimônia, Sartorelli falou sobre a importância do serviço odontológico para os funcionários e sobre o horário de atendimento.
Viana Santos agradeceu a todos os envolvidos na concretização do projeto e prometeu ampliar o número de ambulatórios para atender a todos os servidores.
O presidente voltou a lembrar que um concurso está em andamento para o preenchimento de duas vagas e há na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo um projeto que cria doze novas vagas para dentista do TJSP.
O ambulatório funcionará, inicialmente, das 13 às 17 horas e prestará atendimento de urgência e orientação profilática a todos os servidores e magistrados do TJSP.


09/08/2010 TJSP inaugura ambulatório odontológico

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP), desembargador Antonio Carlos Viana Santos, inaugurou nesta segunda-feira (9/8) o ambulatório odontológico do prédio que abriga os gabinetes dos desembargadores da Seção de Direito Privado (GADE 9 de Julho), na rua Conde de Sarzedas, 100.
Ao abrir a solenidade, o desembargador Carlos Eduardo Cauduro Padin, coordenador do prédio, falou sobre a importância dessa iniciativa no TJSP. Segundo ele, a constante preocupação de Viana Santos com os problemas dos servidores viabilizou a criação do ambulatório. “Colocamos à disposição dos funcionários um serviço que vai cuidar da dignidade deles."
Viana Santos falou sobre as restrições no início do atendimento, que, por falta de profissionais da área odontológica, será feito apenas no período da manhã, das 8 às 12 horas.
De acordo com o presidente, um concurso está em andamento para o preenchimento de duas vagas e há na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo projeto que cria doze novas vagas para dentista do TJSP.
O ambulatório prestará, inicialmente, atendimento de urgência e orientação profilática a todos os servidores e magistrados do TJSP.

Graças ao trabalho dos nossos diretores Dra. Marilúcia Machado Nicoulau Naufel e Dr. Marcelo Angotti.

Nenhum comentário:

Dor na ATM - Google Groups

Grupos do Google
Participe do grupo Dor na ATM
E-mail:
Visitar este grupo