quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Dúvida da leitora

"Oi Andre!

Me ajuda? Sei que uma caixa de comentários não é lugar para atendimento clinico, mas tenho uma duvida: Sofro (so-fro!) descontroladamente com o bruxismo. Nem sei te dizer o quanto minha qualidade de vida (ou de sono!) caiu nos ultimos anos! JA fui em varios consultorios, ouvi muitas coisas, usei 3 placas e posso dizer: sinto-me empurrada em cada atendimento.

Uma dentista me disse q usar aparelho e colocar a mordida no lugar iria ajudar um pouco, embora eu fosse ter o bruxismo comigo pra sempre. Dai na documentacao do ap, ela viu q minhas raizes sao curtas e indicou nao usar o mesmo.

Desse dia em diante minha vida piorou (a gente ganha na ignorancia, ne?), sinto que meu maxilar esta sempre pior, minha morida pior, minha percepção de dores maiores e muito incomodo. Fiquei mto chateada pq acabei tendo mtas expectativas no tratmento q nao foi feito.

Vc acha q eu poderia colocar o aparelho e fazer um tratamento mais lento pra organizar isso? Hj tenho 27 anos e juro, já não sei mais pra quem rezar.

aguardo resposta

Patricia Cardoso - São Paulo, SP"

Nenhum comentário:

Dor na ATM - Google Groups

Grupos do Google
Participe do grupo Dor na ATM
E-mail:
Visitar este grupo