sexta-feira, 13 de junho de 2008

Centrinho de Bauru

Link para o hospital de referência na América Latina, o famoso "Centrinho de Bauru".

Hospital de Reabilitação de Anomalias Crâniofaciais da Universidade de São Paulo:
http://www.centrinho.usp.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

Dr. André!!!
Antes de começar a fazer esse tratamento em Recife, eu entrei em contato com o centrinho, mandei um email, e conversei por telefone com a supervisora do setor de Odontologia. Mas o tratamento que necessito não é realizado lá, foi a informação que me passaram. Inclusivel eu recebi pelo correio um comunicado de lá me orientando procurar o Hospital das Clínicas em SP, mas como já tinha ido a Recife fazer uma avaliação. Nem procurei saber se no Hospital das Clínicas, TERIA ESSE TRATAMENTO.

Dr. André eu estou tomando a medicação conforme vc me indicou. hoje estou melhor, muito obrigado por toda atenção. Se todo profissional fosse atencioso como vc nessa forma de ajudar os pacientes á amenizarem suas dores. Tudo seria diferente! Que Deus te ilumine e continue sendo essa pessoa que vc é. Parabens, pela sua hulmildade, solidariedade, humanidade. E muito sucesso pra você na sua vida profissional.

Por isso, você vai operando milagres, trazendo esperança a corações desesperançados, assim como meu estava!

Um abraço,
Marilac

Dor na ATM - Google Groups

Grupos do Google
Participe do grupo Dor na ATM
E-mail:
Visitar este grupo