sábado, 17 de maio de 2008

Therabite. Que bicho é esse?

É um aparelho que força os movimentos de abertura da boca. Os americanos usam muito. No livro do Peterson, os autores dão bastante ênfase e parece que por lá, o uso é comum.

Na verdade, se colocarmos no Google (entre aspas, páginas do Brasil), acharemos pouquíssima coisa sobre ele.

Realmente, não conheço no Brasil ninguém que use. Também não sei de nenhum colega que trabalhe ou tenha experiência com o Therabite.


Para se ter uma idéia, nos EUA, vendem o Therabite até mesmo em lojas de esporte. Pois lá o conceito deles é bem mais comercial, do tipo "pagou, levou".

Segue uma foto promocional, só não quero que pensem que estou fazendo propaganda...








Se alguém souber conhecer alguém que conhece alguém que conhece alguém que usa o Therabite, por favor me escreva. E com urgência!

André

3 comentários:

Bruno disse...

Sou fisioterapeuta e estou fazendo um TCC sobre DTM e pós cirúrgico ortognático e acabei de descobrir o tal Therabite. Nunca tinha ouvido falar e vi justamente no livro do Peterson. :p

eliane disse...

olá, foi receitado para meu filho o therabite pois ele já fez 4 cirurgia de atm não comprei ainda por ser muito caro. quando ele começar usar te conto como é.
grata
Eliane

Marcia disse...

Estou a precisar desse aparelho therabite e não consigo encontrar para comprar

Dor na ATM - Google Groups

Grupos do Google
Participe do grupo Dor na ATM
E-mail:
Visitar este grupo