sexta-feira, 13 de abril de 2012

Dia Nacional de Advertência aos Planos de Saúde

É evidente a insatisfação dos cirurgiões-dentistas com as condições impostas pelos planos de saúde no relacionamento com os nossos profissionais.

A remuneração é aviltante e há muitos anos não temos regularmente reajuste nas tabelas de procedimentos. Pelo contrário, recentemente houve tentativas de redução dos valores praticados e é comum a prática de glosas injustificadas, entre outras arbitrariedades, que prejudicam a nós e aos nossos pacientes.

Precisamos reagir e mudar esse quadro. Mas isso só será possível se nos unirmos e demonstrarmos nossa força em conjunto.

Por isso, o Conselho Regional de Odontologia de São Paulo o convida a participar do Ato Público Conjunto de Cirurgiões-Dentistas e Médicos, a ser realizado no dia 25 de abril próximo (quarta-feira), às 9:30 horas, na sede da Associação Médica Brasileira, à Rua São Carlos do Pinhal, 324. (Paralela a Av. Paulista cerca de 150 metros do CROSP).

O CROSP disponibilizará vagas em estacionamentos localizados na Avenida Paulista, nos números 648 e 664 , para os colegas que forem participar da passeata.

Após o encontro na sede da Associação Médica Brasileira, os cirurgiões-dentistas e médicos sairão às 10 horas em passeata até o MASP e, posteriormente, até o Conjunto Nacional, onde será realizada a Feira de Saúde, com diversas ações de educação em saúde bucal. Este movimento lhe tomará menos de 3 horas, mas será importante para a população saber dos abusos praticados pelos planos de saúde.

Este é o melhor momento para demonstrarmos nossa indignação!

Não basta apenas reclamar entre quatro paredes no nosso consultório. Lembre-se que, só somos fortes quando nos unimos e lutamos por objetivos comuns.

Contamos com a sua prestigiosa presença

Iremos distribuir avental descartável. Se possível venha de branco.

Obrigado pela sua presença.

Conselho Regional de Odontologia de São Paulo

Nenhum comentário:

Dor na ATM - Google Groups

Grupos do Google
Participe do grupo Dor na ATM
E-mail:
Visitar este grupo