quinta-feira, 12 de março de 2009

Ambulatório de Disfunção de ATM e Dor Orofacial da Unifesp

O telefone é (11) 5573-6547.

É um ótimo serviço.

Um comentário:

Gisele disse...

Olá!
Eu já iniciei tratamento pra dtm na USP, mas não dei coninuidade por termudado pra Itaquera... e por não ter me contentado com o tratamento. Me indicaram pra hipnose, depois entraram de férias e parece que foi um trabalho perdido...
Bem, preciso, se puder me passar o endereço, ou como faço pra marcar uma entrevista ou algo do tipo.
Sofro com essas dores há uns 5 anos, mas não dá mais pra aguentar, minha boca parece que vai travar a qualquer momento. Preciso de tratamento com urgencia e vou atrás deste da Unifesp.
Aguardo resposta.

Dor na ATM - Google Groups

Grupos do Google
Participe do grupo Dor na ATM
E-mail:
Visitar este grupo