domingo, 1 de fevereiro de 2009

Curso: Dr. Luiz Fernando Lobo

Evento contará com a participação do norte-americano Peter Quinn, idealizador da técnica, e terá transmissão ao vivo pela internet, com acesso gratuito.

Ao ultrapassar a marca da 100a cirurgia para instalação de prótese total na ATM – Articulação Têmporo-mandibular, o cirurgião buco-maxilo-facial, Luiz Fernando Lobo promove das 9h30 às 11h30 de 17 de março em São Paulo o workshop “100a Prótese de Reconstrução Total de ATM no Brasil”, com transmissão gratuita pela internet e a participação do idealizador desta técnica Peter Quinn, professor-doutor da Universidade da Pensilvânia, nos Estados Unidos, recém-eleito presidente da Sociedade Americana de Cirurgiões da ATM. Só Peter Quinn e Luiz Fernando Lobo já realizaram cerca de 350 cirurgias com esta técnica, nos Estados Unidos e no Brasil. Com acesso gratuito, a transmissão em tempo real será realizada pelo site da Intermedic Technology (www.intermedic.com.br), abrindo a possibilidade inclusive de os internautas fazerem perguntas e comentários.

Luiz Fernando Lobo
Diretor da Sociedade Brasileira e da Associação Latino-Americana de Cirurgia Buco-Maxilo-Facial, é chefe do serviço desta especialidade nos hospitais Santa Paula e Paulistano. Membro da Associação Internacional de Cirurgiões Buco-Maxilo-Faciais (IAOMS), preside a Comissão de Buco-Maxilo-Faciais do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo. Graduado em Odontologia pela USP, onde se especializou em CBMF, é co-autor do livro “ATM – Diagnóstico e Tratamento”, junto com Luiz de Jesus Nunes, e consultor científico da revista espanhola Secom.


Informações para a imprensa com Nora Ferreira – Lu Fernandes Escritório de Comunicação – 11 3814-4600


Nora Ferreira
Lu Fernandes Escritório de Comunicação - 11 3814-4600

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom o blog

Unknown disse...

WORKSHOP “100ª PRÓTESE DE RECONSTRUÇÃO TOTAL DE ATM NO BRASIL” É TRANSFERIDO PARA 31 DE MARÇO

Dor na ATM - Google Groups

Grupos do Google
Participe do grupo Dor na ATM
E-mail:
Visitar este grupo